Depois da sessão sobre "Como imprimir utilizando Layouts" no ZWCAD e também "Como criar imagens fotorrealistas com o Plugin PODIUM" no SketchUp Pro, agora é a vez de abordarmos o KDMAX, o nosso Software de desenho de cozinhas e roupeiros. Durante a sessão iremos criar uma cozinha completa de raiz, começando por desenvolver o espaço em planta para depois, em 3D, definirmos todos os materiais e introduzirmos todo o mobiliário de cozinha e respectivos acessórios.
1 - Caracterização do espaço da cozinha e dos espaços adjacentes;
2 - Colocação de portas, janelas, tectos e textos falsos; 3 - Colocação de projectores de iluminação e demais elementos; 4 - Criação do modelo de cozinha e todas as suas características; 5 - Definição dos materiais de revestimento de pavimentos e paredes e vistas exteriores; 6 - Colocação de módulos inferiores, superiores e torres; 7 - Colocação de rodapés e balcões de cozinha; 8 - Colocação de electrodomésticos, banca e elementos decorativos; 9 - Ajuste da iluminação natural e artifical; 10 - Criação de imagens fotorrealistas; 11 - Criação dos desenhos de colocação em obra; 12 - Criação de propostas variantes à proposta original; 13 - Como criar animações em vídeo no KDMAX.
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Alexandre RibeiroArquitecto e especialista em Software CAD. CEO da Ibercad desde 2005. Histórico
Março 2024
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