Insira módulos no projecto de uma cozinha do KDMAX, Software de desenho de cozinhas e roupeiros
Crie uma ilha com módulos convencionaisNem sempre os módulos de ilha são do seu agrado para desenhar estes blocos nas suas cozinhas. Neste tutorial explicamos-lhe como pode desenhar uma ilha no KDMAX utilizando módulos de cozinha convencionais, ajustandos-os às dimensões e ao espaço da cozinha e revestindo-os com paineis decorativos.
|
Redimensionar e copiar módulosMesmo depois de ter colocado módulos de cozinha no KDMAX, existe a necessidade de reajustar esses módulos, redimensionando-os. Outras vezes, para não estarmos constantemente a inserir módulos, quando já temos módulos iguais com as mesmas dimensões no nosso projecto, porque não copiá-los?
|
Recorte módulos para os adaptar a pilaresQuando uma cozinha tem pilares salientes, por vezes os módulos devem ser recortados para se adaptarem a esse "imprevisto". Saiba neste tutorial como fazer esse recorte, incluindo uma eventual folga para que tudo corra pelo melhor na colocação dos móveis de cozinha em obra.
|
Acrescente elementos decorativosDepois de criar uma cozinha em 3D no KDMAX, esta vai parecer-lhe uma imagem vazia se não incluir alguns objectos decorativos que irão acrescentar vida ao espaço. Veja neste tutorial como adicionar elementos como pratos, plantas, panelas, jarras e outros elementos decorativos que vão tornar as suas cozinhas mais realistas.
|
Crie uma cozinha instantaneamenteSe está sem inspiração e não sabe o que há-de incluir no desenho de uma cozinha de um cliente, porque não deixa o KDMAX "fazer magia"? Veja neste tutorial como criar uma cozinha de forma "instantânea", seleccionando apenas as paredes a incluir no projecto e a localização da banca e do fogão.
|