KDMAX, Software de desenho de cozinhas - Módulo 2D
01 - FILE (Ficheiro 2D)
1.1 - New+Open - Criar ficheiros novos e abrir os existentes
Para utilizarmos o nosso Software para desenho de cozinhas e roupeiros, começamos por gerar um novo trabalho ou abrimos um projecto já existente. No KDMAX é extremamente fácil gerir estas operações, pelo que lhe apresentamos neste tutorial como o fazer. Começamos por lhe dizer que o KDMAX, apesar de vocacionado para o desenho de cozinhas,também lhe possibilita realizar projectos de outro tipo de decoração de interiores.
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1.2 - Save+ Save as - Como gravar projectos 2D
Depois de ter elaborado a planta de uma cozinha ou de outro espaço no nosso Software de cozinhas, roupeiros ou decoração de interiores, surge a necessidade de gravar o seu trabalho no KDMAX. Este tutorial explica-lhe como pode efectuar essa gravação pela primeira vez e como poderá salvaguardar o seu trabalho de projecto de cozinhas à medida que o vai desenvolvendo e como gravar várias versões do seu projecto utilizando nomes de ficheiro diferentes e/ou pastas diferentes.
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1.3 - Import DXF/DWG File - importar ficheiros no formato DXF e DWG
Sendo o formato DWG e o formato DXF dois grandes standards do Software CAD, é natural que receba muitos desenhos neste formato para a partir daí desenvolver os seus projectos de decoração de interiores. No KDMAX pode importar a informação de um ficheiro 2D executado nestes formatos ou exportado para eles, para a partir dessa mesma geometria desenvolver todos os espaços que planeia trabalha nos seus projectos de cozinhas ou de decoração de interiores. Veja como se procede a essa importação neste tutorial exclusivo da Ibercad. |
1.4 - Export Jpeg File - Exportar imagens JPEG
1.5 - Print(P) - Imprimir desenhos 2D
Quando precisa de apresentar os seus projectos de cozinhas aos seus clientes, uma das formalidades é apresentar desenhos em planta com um aspecto tão profissional quanto possível. Nesses termos, as folhas de impressão a partir do seu Software de desenho de cozinhas, roupeiros ou decoração de interiores devem ser acompanhadas com um rotulo indicando todos os elementos do projecto, o seu logótipo, entre outras informações. Neste tutorial para o KDMAX explicamos-lhe como poderá imprimir os seus desenhos introduzindo todas essas informações.
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1.6 - Print Setting - Definição da impressão
Se pretende imprimir um desenho com a configuração em planta do um projecto de uma cozinha, convém previamente indicar no KDMAX qual a impressora que pretende utilizar, o formato de papel pretendido e também a orientação do papel. Tudo isto é explicado neste tutorial da Ibercad para o seu Software de desenho de cozinhas, roupeiros e decoração de interiores.
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BREVEMENTE...
1.7 - Plot setting - Configuração da impressora
1.8 - Shortcut Setting - Configuração de atalhos
1.9 - Exit - como sair do Programa KDMAX
1.7 - Plot setting - Configuração da impressora
1.8 - Shortcut Setting - Configuração de atalhos
1.9 - Exit - como sair do Programa KDMAX