KDMAX, Software de desenho de cozinhas - Módulo 2D
01 - FILE (Ficheiro 2D)
1.1 - New+Open - Criar ficheiros novos e abrir os existentes |
BREVEMENTE... |
1.2 - Save+ Save as - Como gravar ficheiros |
BREVEMENTE... |
1.3 - Export/import kitchen set - Exportar/Importar configuração de cozinha
Se, por exemplo, desenhou uma ilha cujo conjunto pretende utilizar noutros ficheiros do seu Software de desenho de cozinhas, roupeiros e decoração de interiores, sem necessidade de repetir sempre o mesmo trabalho, veja neste tutorial em video como pode exportar esse conjunto de módulos de cozinha para os importar noutro desenho de cozinhas do KDMAX. Este sistema vai possibilitar-lhe reaproveitar trabalho e poupar imenso tempo. |
1.4 - Save group/ungroup - Criar grupo de móveis ou desagrupar
Já sabe que pode que pode introduzir no KDMAX objectos 3D oriundos de programas como o SketchUp® ou o 3D Studio Max®. Sabia que pode transformar esses objectos em elementos do KDMAX, agrupando-os com outros objectos do nosso Software de cozinhas e roupeiros, alimentando a sua biblioteca de objectos pessoal e transformando este programa de desenho de cozinhas num completo e muito prático Software para decoração de interiores? Veja como é simples agrupar objectos de várias proveniências no KDMAX.
|
1.5 - Clone object - "Clonar" objecto existente
Para que você não tenha de estar a criar tudo de raíz, o KDMAX possibilita-lhe aproveitar elementos de uma série de modelos de cozinha, tais como objectos decorativos, materiais ou iluminação, para que consiga executar os seus projectos no mais curto espaço de tempo. O nosso Software de desenho de cozinhas, roupeiros e decoração de interiores, possibilita-lhe ainda criar os seus próprios modelos de cozinha, algo que explicaremos noutro vídeo. Para já, veja como os pode inserir nos seus projectos de cozinhas ou casas de banho, quartos ou salas, em suma, em qualquer projecto de decoração de interiores.
|
1.6 - Export clone object - Exportar objecto "clonado"
Para que não tenha de estar sempre a introduzir todos os elementos de que necessita nos seus projectos de cozinhas ou outros espaços, o KDMAX, o nosso Software de desenho de cozinhas, roupeiros e decoração de interiores, permite-lhe exportar todo o conteúdo de uma cozinha para poder ser introduzido por partes noutros projectos. Saiba tudo neste tutorial.
|
1.7 - Import MTF (3DMax) - Importar ficheiro MTF do 3D Studio Max |
BREVEMENTE... |
1.8 - Importar modelos 3D no formato DWG para o KDMAX
Se já trabalhou no KDMAX, já reparou que este programa de desenho de cozinhas não permite a importação de modelos 3D no formato DWG. Neste tutorial explicamos como poderá ultrapassar essa situação recorrendo ao SketchUp® e, como bónus, ainda explicamos como poderá introduzir materiais nesses modelos e importá-los para a sua biblioteca pessoal, enriquecidos com outros elementos decorativos, para que estejam sempre disponíveis no seu Software de desenho de cozinhas, roupeiros e decoração de interiores.
|
1.8 - Exit - Sair do KDMAX |
BREVEMENTE... |