Ibercad, software cad
  • Início
  • ZWCAD
    • ZWCAD 2021
    • Converta qualquer ficheiro PDF para o formato .DWG no ZWCAD
    • 100 Truques e Dicas
    • Mais truques e dicas
    • Requisitos Mínimos
    • DTC-PRO TOPOGRAFIA
    • FAQS
  • SketchUp
    • Requisitos do Sistema
    • SketchUp Pro
    • Trimble Connect
    • SketchUp Academic
    • Planos e preços
    • Novidades do SketchUp 2019
    • VRAY para SketchUp
    • Podium para SketchUp
    • Plugins gratuitos
    • Tutoriais >
      • Iniciação ao SketchUp
      • Toolbar Series
      • Truques e dicas
      • Pequenos grandes projectos no SketchUp
      • Curso de iniciação ao SketchUp para Arquitectos
      • Modelar casa de banho em 3D
      • Imprimir utilizando layouts
  • ArchLineXP
    • Download ARCHLineXP
    • Planos e Preços
    • ARCHLine.XP Live
    • Tutoriais ARCHLineXP
    • Curso BIM passo-a-passo no ARCHLine.XP
    • Requisitos mínimos
    • FAQS
  • KDMAX
    • Manual KDMAX (versão portuguesa)
    • Manual do KDMAX (versão inglesa)
    • Truques e dicas
    • Requisitos mínimos
  • Download
  • Comprar
  • Blog
  • Contacto
SOFTWARE DE DESENHO DE COZINHAS, ROUPEIROS E DECORAÇÃO DE INTERIORES

KDMAX

EXPERIMENTE

KDMAX, Software de desenho de cozinhas - Módulo 3D

05 - MODIFY (BALCÃO DE COZINHA)

5.1 - Change Materials - Altere radicalmente os materiais de uma cozinha

KDMAX - Software de desenho de cozinhas, roupeiros e decoração de interiores
Depois de ter efectuado uma primeira versão de uma cozinha em 3D para apresentar a um cliente, porque não apresentar propostas variantes e aumentar a hipótese de lhe ser adjudicada a execução dos móveis de cozinha? Veja neste tutorial em vídeo para o KDMAX, o nosso Software de desenho de cozinhas, roupeiros e decoração de interiores, como fazer tudo isso num abrir e fechar de olhos, de acordo com este tutorial que lhe é oferecido pela Ibercad.
VEJA O TUTORIAL EM VÍDEO...

5.2 - Change Size - Alterar o tamanho de um objecto

BREVEMENTE...

5.3 - Move - Mover objecto

BREVEMENTE...

5.4 - Group Move - Ajustar altura dos módulos todos de uma vez

KDMAX - Software de desenho de cozinhas, roupeiros e decoração de interiores
Após desenhar uma cozinha apercebeu-se que os módulos estão demasiado altos ou demasiado baixos em função da estatura do cliente. Alterar a localização de todos os módulos no seu Software de desenho de cozinhas em 3D seria um trabalho lhe levaria horas. É por esse motivo que o KDMAX tem uma funcionalidade chamada GROUP MOVE, que lhe permite mover os módulos de pavimento ou de parede (ou ambos) todos de uma só vez, em altura, de acordo com uma distância dada e reajustando a altura do rodapé em conformidade com as novas dimensões. Veja tudo neste vídeo exclusivo que a Ibercad lhe proporciona.
VEJA O TUTORIAL EM VÍDEO...

5.5 - Copy/rotate - Copiar/rodar objectos

BREVEMENTE...

5.6 - Cut Corner - Ajustar módulo de cozinha a um pilar

KDMAX - Software de desenho de cozinhas, roupeiros e decoração de interiores
Quando desenha uma cozinha que inclui um pilar saliente ou outro elemento arquitectónico, os módulos de cozinha têm de ser fabricados com o mesmo recorte para que se consigam adaptar ao espaço para onde foram idealizados. Neste tutorial em vídeo da Ibercad para o KDMAX, explicamos como utilizar a ferramenta "CUT CORNER" deste Software de desenho de cozinhas, roupeiros e de decoração de interiores para executar esse recorte em apenas alguns segundos.
VEJA O TUTORIAL EM VÍDEO...

5.7 - Oblique Cut - Ajustar os móveis de parede a um tecto inclinado

KDMAX - Software de desenho de cozinhas, roupeiros e decoração de interiores
Quando está a fazer  projecto de uma cozinha com um tecto inclinado, não raras vezes você tem a necessidade de recortar os módulos de parede para que estes acompanhem a inclinação do tecto. No KDMAX, o Software de desenho de cozinhas, roupeiros e decoração de interiores distribuído em exclusivo em Portugal pela Ibercad, esse processo é muitíssimo simples, conforme pode verificar neste tutorial em vídeo que partilhamos consigo.
VEJA O TUTORIAL EM VÍDEO...

5.8 - Colocar a banca e a respectiva torneira

KDMAX - Software de desenho de cozinhas, roupeiros e decoração de interiores
Se já desenvolveu o layout para a sua cozinha e colocou o respectivo tampo sobre os móveis de pavimento, chegou a hora de colocar a banca no seu respectivo lugar assim como a torneira que lhe está associada. Este processo, explicado neste tutorial em vídeo da Ibercad, distribuidor oficial do KDMAX em Portugal, faz-se pela indicação do módulo de cozinha onde pretendemos colocar a banca e depois colocamos a torneira no local desejado. Veja tudo neste tutorial do KDMAX, o nosso poderoso e económico Software de desenho de cozinhas, roupeiros e de decoração de interiores.
VEJA O TUTORIAL EM VÍDEO...

5.9 - Mirror Sink - Inverter a orientação da banca

KDMAX - Software de desenho de cozinhas, roupeiros e decoração de interiores
Se a biblioteca do seu Software de desenho de cozinhas em 3D não tem uma banca com a orientação pretendida, você pode introduzir a que existe na biblioteca e depois colocá-la na posição correcta, utilizando a ferramenta MIRROR para esse efeito. É isso mesmo que lhe explicamos neste tutorial da Ibercad para o KDMAX, o nosso potente e económico Software de desenho de cozinhas, roupeiros e decoração de interiores em 3D.
VEJA O TUTORIAL EM VÍDEO...

5.10 - Attach to unit/Door - Juntar objecto a um modulo ou porta

BREVEMENTE...

5.11 - Edit - Editar objecto

BREVEMENTE...

5.12 - Select mode - Alterar o modo de seleccionar objectos

BREVEMENTE...

5.13 - Edit Surface - Editar uma face de um objecto

BREVEMENTE...

5.14 - Detach surface+Detach Patch - Tornar parte de um objecto num objecto independente

BREVEMENTE...

5.15 - Snap on - Ligar ou desligar pontos de referência

BREVEMENTE...

5.16 - Change Door/Window + Background - Alterar porta/janela e imagem de fundo

BREVEMENTE...

5.17 - Query - Fazer medições em cozinhas

KDMAX - Software de desenho de cozinhas, roupeiros e decoração de interiores
Quando está a desenvolver um projecto de uma cozinha no KDMAX, ao fim de algum tempo começa a perder a noção do espaço que ainda tem livre para colocar mais módulos ou para aproveitar o espaço com elementos como prateleiras entre outros elementos. Neste tutorial da Ibercad para o seu Software de desenho de cozinhas, roupeiros e decoração de interiores explicamos como poderá obter todas as informações respeitantes a uma módulo de cozinha e sua relação com os restantes módulos ou com as paredes, portas, janelas, pilares e vigas adjacentes.
VEJA O TUTORIAL EM VÍDEO...
Imagem
Imagem
  • Início
  • ZWCAD
    • ZWCAD 2021
    • Converta qualquer ficheiro PDF para o formato .DWG no ZWCAD
    • 100 Truques e Dicas
    • Mais truques e dicas
    • Requisitos Mínimos
    • DTC-PRO TOPOGRAFIA
    • FAQS
  • SketchUp
    • Requisitos do Sistema
    • SketchUp Pro
    • Trimble Connect
    • SketchUp Academic
    • Planos e preços
    • Novidades do SketchUp 2019
    • VRAY para SketchUp
    • Podium para SketchUp
    • Plugins gratuitos
    • Tutoriais >
      • Iniciação ao SketchUp
      • Toolbar Series
      • Truques e dicas
      • Pequenos grandes projectos no SketchUp
      • Curso de iniciação ao SketchUp para Arquitectos
      • Modelar casa de banho em 3D
      • Imprimir utilizando layouts
  • ArchLineXP
    • Download ARCHLineXP
    • Planos e Preços
    • ARCHLine.XP Live
    • Tutoriais ARCHLineXP
    • Curso BIM passo-a-passo no ARCHLine.XP
    • Requisitos mínimos
    • FAQS
  • KDMAX
    • Manual KDMAX (versão portuguesa)
    • Manual do KDMAX (versão inglesa)
    • Truques e dicas
    • Requisitos mínimos
  • Download
  • Comprar
  • Blog
  • Contacto